Descrição:
Casa mobiliada no Condomínio Alphaville em Gramado com 299,18m² de área privativa, com configuração diferenciada e exclusiva.
Possui 04 suítes e acomoda até 14 pessoas, lareira na área interna e lareira externa a gás, sacada, lavanderia.
(Calefação em todos os ambientes, ar condicionado em todos os quartos, cozinha totalmente equipada, com churrasqueira e bancada gourmet diferenciada em pedra basalto, além de acesso a outra sacada, sala de jantar externa), com a linda vista da área de natureza preservada do condomínio.
Subsolo com: lavanderia completa e 03 vagas de garagem cobertas, com carregador para carro elétrico, banheiro completo e depósito.
Ótima localização, em terreno cuidadosamente escolhido, ao lado da área de preservação natural do condomínio, trazendo privacidade.
Condomínio conta com infraestrutura completa:
- segurança 24 horas
- área de lazer com piscina térmica
- áreas de convivência
- espaço fitness
- cascata privativa!!
Se você já se cadastrou anteriormente, informe seu email abaixo para visualizá-las, se não tiver cadastro conosco, preencha os dados abaixo.
Não é necessário senha, você acessará as fotos posteriormente somente informando o seu email:
Entre em contato conosco e saiba mais informações: