Descrição:
Oportunidade em Canela, no Quinta da Serra, um dos condomínios mais desejados da Serra Gaúcha. Localizado no centro da cidade, a poucos minutos de Gramado, em uma região consolidada, segura e em constante valorização.
Apartamento 601, Box 19, no Edifício Jardim dos Lagos, duplex, mobiliado e decorado, pronto para uso. Composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, living integrado, cozinha com área de serviço e estar íntimo. Totalmente mobiliado e decorado, ideal para quem busca praticidade e conforto.
Possui 79,05 m² de área privativa e 111,54 m² de área total, com 01 box de garagem coberto.
O condomínio se destaca por sua ampla área de 48 hectares, com grande parte preservada, oferecendo baixa densidade construtiva, mais contato com a natureza, privacidade e excelente potencial de valorização. Conta com lagos, trilhas, araucárias e um ambiente tranquilo e exclusivo.
Infraestrutura completa com salão de festas, espaço gourmet, áreas de convivência e playground. Na área de lazer, dispõe de quadras de tênis e esportivas, campo de futebol, cancha de bocha e academia ao ar livre.
Segurança 24 horas com portaria e controle de acesso, além de monitoramento constante, proporcionando a experiência de um bairro fechado de alto padrão.
Valor de investimento de R$ 1.080.000,00, com entrada de 30% e saldo em até 48 parcelas. Um imóvel que reúne localização, estrutura e qualidade, ideal tanto para uso quanto para investimento.
Se você já se cadastrou anteriormente, informe seu email abaixo para visualizá-las, se não tiver cadastro conosco, preencha os dados abaixo.
Não é necessário senha, você acessará as fotos posteriormente somente informando o seu email:
Entre em contato conosco e saiba mais informações: